Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Ávila: “Se aceitarem, estará resolvido”
Câmara da Póvoa de Lanhoso institui Provedor do Idoso

Ávila: “Se aceitarem, estará resolvido”

Famalicão: Têxteis técnicos valem 111 milhões de exportações

Desporto

2011-11-14 às 06h00

Miguel Machado

Irven Ávila, que está a um passo de se tornar o primeiro reforço de Inverno do Sp. Braga, confidenciou ontem à imprensa peruana estar “muito contente” com a possibilidade de transferir-se para Portugal.

O segredo é a alma do negócio e um ponto de honra de António Salvador em todos os seus negócios, mas o jovem peruano Irven Ávila, de 21 anos, já não consegue disfarçar o seu entusiasmo com a possibilidade, tudo indica, de tornar-se no primeiro reforço de Inverno do Sporting Clube de Braga.

O atacante do Sport Huancayo, que se encontra ao serviço da selecção do Peru, tendo em vista o jogo com o Equador, confidenciou ontem à imprensa do seu país ter em mãos “uma oferta concreta de um clube português”, e que já apresentou uma contraproposta, pedindo algumas alterações ao contrato que lhe foi enviado, segundo foi possível apurar, pelo emblema bracarense.

Ávila, que nunca pronunciou, porém, o nome do Sporting Clube de Braga, disse mesmo que se atenderem aos seus desejos e caprichos financeiros, tudo fica resolvido da sua parte.

“Fiz dois pedidos para que mudassem o contrato que me mandaram, e se aceitarem, ficará tudo resolvido. Oxalá possa fechar já o acordo, pois estou muito contente com esta possibilidade de jogar na Europa, e num campeonato competitivo como o português, onde joga Rodriguez (ex-central do Braga, actualmente no Sporting, e que me tem falado muito bem de Portugal”, afirmou à margem dos trabalhos da selecção peruana.

Irven Ávila é um avançado promissor do Peru, com fama de goleador, e está também referenciado pelo gabinete de prospecção do Benfica e Sporting. Mas o Braga foi o primeiro a chegar-se à frente no seu concurso. A SAD arsenalista vai agora analisar a contraproposta de Irven Ávila e dará uma resposta nos próximos dias.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.