Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Autarcas e vereadores visitam EB1 das Parretas
Póvoa de Lanhoso dá boas-vindas com grande Festa do Emigrante

Autarcas e vereadores visitam EB1 das Parretas

Mais de meia centena de assistentes operacionais reforçam apoio às escolas

As Nossas Escolas

2018-03-02 às 10h14

Redacção

A Associação de Pais da EB1 das Parretas foi visitada recentemente pelos autarcas e vereadores da câmara a fim de conhecer as necessidades.

A Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB1 das Parretas organizou uma visita às instalações do estabelecimento com a grande finalidade de dar a conhecer o espaço e as melhorias que são necessárias ao nível do ensino/aprendizagem.
Na visita estiveram os presidentes de junta das Uniões de Maximinos, Sé e Cividade, Luís Pedroso, e de Real, Dume e Semelhe, Francisco Silva, além dos vereadores da Câmara Municipal de Braga, Lídia Brás Dias, Altino Bessa e Sameiro Araújo.

O objectivo foi apresentar a Escola EB1 das Parretas e dar conhecimento dos objectivos e propostas de trabalho da nova Associação de Pais, que espera em conjunto elevar e melhorar as condições dos espaços físicos onde os alunos se estão a formar. Ficou o compromisso de todos, em colaborar com esta Associação de Pais, para que o futuro de todas as nossas crianças possa ser mais risonho, referiu-se.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.