Correio do Minho

Braga,

- +
Autarca visita obras na Rua da Casa em Alvite
Sofrer um golo logo no arranque e nunca mais encontrar o caminho da resposta

Autarca visita obras na Rua da Casa em Alvite

Semana da Leitura em modo online

Autarca visita obras  na Rua da Casa em Alvite

Vale do Ave

2021-01-15 às 08h00

Redacção Redacção

Obras de saneamento prevê a construção de 500 metros de condutas que vão permitir a ligação domicialiária de 18 habitações.

O presidente da câmara de Cabeceiras de Basto visitou esta quarta-feira a obra de ampliação da rede de saneamento na Rua do Casal para se inteirar do desenvolvimento dos trabalhos em curso. O autarca fez-se acompanhar do vereador Pedro Sousa, de técnicos do município e do presidente da Junta de Freguesia de Alvite e Passos.
Concluída em 2020, a empreitada de construção da rede principal de saneamento em Alvite, que foi financiada pelo programa comunitário POSEUR, a câmara cabeceirense tem vindo, através das suas brigadas, a proceder à construção de ramais secundários de ligação àquela rede principal.
Neste momento está em curso a obra de saneamento na Rua do Casal, em Alvite, com a construção de 500 metros de condutas, o que vai permitir a ligação domiciliária de 18 habitações.
Concluídos estes trabalhos, os moradores, nos termos da legislação em vigor, terão obrigatoriamente que requerer a ligação domiciliária, constituindo contraordenação a não ligação ou a ligação clandestina. A intervenção em curso na Rua do Casal é totalmente financiada pelo orçamento municipal e vem satisfazer uma necessidade da população e melhorar a qualidade ambiental, uma vez que permitirá desactivar um número significativo de fossas sépticas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho