Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Atrair jovens quadros para a actividade política
Bolsa de Voluntários já tem 80 inscritos

Atrair jovens quadros para a actividade política

Vários espaços de Barcelos prontos a acolher infectados

Atrair jovens quadros para a actividade política

Braga

2020-02-28 às 08h03

Redacção Redacção

Candidato à Federação Distrital de Braga do PS, Joaquim Barreto, quer prosseguir aposta na formação de jovens quadros para actividade política.

“Primeiro o distrito. Primeiro o partido” é o lema da candidatura de Joaquim Barreto à Federação Distrital de Braga do PS.
A aposta na formação de jovens quadros para a actividade política continuará a ser uma aposta de Joaquim Barreto, actual presidente da Federação Distrital de Braga do PS e candidato a um novo mandato nas eleições marcadas para 14 de Março.
“Cidadãos formados e informados são cidadãos mais activos e conscientes dos seus direitos e deveres” afirma o candidato que acredita que “as acções de formação permitem aproximar militantes e simpatizantes do PS mas também combater a abstenção”.

No último mandato, foi criada a academia de formação política Francisco Salgado Zenha, numa iniciativa conjunta das estruturas federativas do PS, JS e Mulheres Socialistas, que “tem permitido envolver e aproximar membros do Governo e deputados à AR dos militantes das concelhias do distrito” aponta Joaquim Barreto em comunicado.
O candidato à Federação assume, também, a importância da a cooperação entre as diferentes estruturas, considerando-a “fundamental para fortalecer ainda mais o Partido Socialista”.
“Continuaremos a fomentar e fortalecer as relações de proximidade e cooperação entre as estruturas partidárias (Direcção Nacional, JS e Mulheres Socialistas), os militantes, os simpatizantes, os autarcas do PS e a população em geral, respeitando a autonomia das estruturas e promovendo, em simultâneo, o crescimento do PS”, concluiu Joaquim Barreto.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho