Casa da Juventude de Esposende mostra jovens artistas
2019-11-24 às 10h00
Duas carrinhas de transporte de jogadores foram assaltadas na madrugada de ontem. Uma delas ficou com um dos vidros partido. Prejuízos ascendem aos 800 euros. Direcção do clube diz que a colectividade já foi assaltada “mais de 12 vezes”.
Duas carrinhas pertencentes ao Arsenal Clube da Devesa foram assaltadas durante a madrugada de ontem. As viaturas estavam estacionadas junto á sede do clube, no Parque da Ponte. Uma das viaturas ficou com um dos vidros laterais partido.
“Abriram uma das carrinhas e tiraram a bateria. Na outra, partiram o vidro e também tiraram a bateria. Já não é a primeira vez que isto acontece”, disse Hernani Ferreira, presidente da direcção do Arsenal Clube da Devesa.
O caso já foi denunciado à Polícia de Segurança Pública (PSP). “As autoridades têm de começar a verificar isto, é uma vergonha o que se passa aqui. Já são para aí 10 baterias que já nos roubaram aqui”, disse o dirigente, apontando que o local é muito escuro durante a noite. “Os assaltos aqui são frequentes. Á noite, esta zona aqui é muito escura. Só tem uma lâmpada junto à igreja (pertencente a uma comunidade religiosa)”.
Henrique Ferreira contou também que a colectividade tem sido alvo de outros furtos. “Hà três anos roubaram-nos uma carrinha que nunca mais apareceu. Há tempos assaltaram-nos a sede para roubar a máquina de tabaco, acabei por mandar tirá-la”, indicou Henrique Ferreira.
Para levar os jogadores para os jogos marcados para ontem à tarde, a colectividade contou com a colaboração da empresa de baterias para automóveis ‘Tudor’, que emprestou as baterias para as duas carrinhas. O prejuízo do assalto de ontem ascende, segundo o clube, a cerca de 800 euros.
08 Dezembro 2019
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Deixa o teu comentário