Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
As Waffles Bubbles que dão asas à imaginação e ao paladar podem ser encontradas na Darema
Fase Municipal do Concurso Intermunicipal de Leitura do Cávado no Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro

As Waffles Bubbles que dão asas à imaginação e ao paladar podem ser encontradas na Darema

Procissão da Burrinha cancelada

As Waffles Bubbles que dão asas à imaginação e ao paladar podem ser encontradas na Darema

Economia

2018-11-08 às 08h01

Redacção Redacção

Waffles, servida em copo, com mais de 20 toppings para escolher. Esta é uma das propostas da Darema, que conquistou o público bracarense. Prove também os crepes, os frappés, os smothies de fruta, os chás e muito, muito mais.

Citação

Aberto há um ano em pleno centro histórico - Largo S. João do Souto - a Darema chegou para conquistar o paladar dos bracarenses. A Waffle Bubble é a rainha desta casa que convida à imaginação na hora de escolher o seu ‘acompanhante’, os toppings. Preparada com uma massa diferente da convencional, pode também optar pela waffle de chocolate. Mas, as novidades não ficam por aqui. Cada waffle é personalizada ao gosto e paladar de cada cliente. Ou seja, cada um escolhe entre mais de 20 toppings que conferem à waffle um sabor inconfundível. O difícil é mesmo escolher: oreo, kit kat, frutos secos, M&M’s, gomas, frutas, são algumas das opções.

Se a Waffle Bubble faz as delícias de todos, os crepes também ganham as preferências dos mais gulosos. Para acompanhar, a Darema oferece também os frappés, de chocolate ou café, os smothies de fruta ou os chás.
Para os mais exigentes, o espaço tem ainda disponível uma panóplia de bolos que são preparados diariamente para todos os gostos, onde se destacam os muffin’s de chocolate ou noz.
O sucesso deste franchising tem sido de tal forma notável que a marca está já a preparar-se para abrir novas lojas em vários pontos do país.
Para a iniciativa ‘Tardes Gulosas’ a Darema oferece uma Waffle Bubble com três toppings na compra de outra. Tudo isto por apenas 3.50 euros. Venha desfrutar dos sabores num ambiente descontraído e familiar.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho