Correio do Minho

Braga, sexta-feira

As 5 Startups de Famalicão em Liverpool
Parapentes ao ar na estreia do Europeu em Montalegre

As 5 Startups de Famalicão em Liverpool

Politécnicos do Minho reforçam oferta com dois novos cursos

Economia

2018-06-21 às 21h55

Redacção

São jovens empresas, mas já impressionam em Liverpool.

São jovens empresas, mas já impressionam em Liverpool. Mostram-se no Festival com o apoio da Câmara Municipal de Famalicão, para novos negócios, mais conhecimento e mais conexões, confirmando que o Made in Famalicão tem qualidade, autenticidade e exclusividade. É uma presença estratégica, que demonstra o apoio da autarquia ao crescimento e robustez de startups do ecossistema empreendedor concelhio, traduzindo um dos objetivos do programa municipal Famalicão Made IN, e que fortalece a projeção internacional da marca Famalicão Cidade Têxtil.

A WestMister, com as suas meias masculinas originais e irreverentes. Aos visitantes do certame, Luís Campos, o jovem criador da WestMister, apresenta a marca que assina "as melhores meias".
A Moovexx, com o seu sistema inovador para jeans - o movimento auto-ajustável para jeans com elásticos interiores invisíveis na cintura. "Um conceito novo no mercado do vestuário e que garante uma flexibilidade de até seis centímetros na zona da cintura, sem comprometer o conforto e o design", explica Manuela Gomes.
A Tex Hub e a Art’Sartorial, igualmente do universo têxtil, a que se junta a consultora Nalmok.

Gary Millar, o Vice Mayor de Liverpool, foi um dos principais entusiastas dos produtos das startups famalicenses, dos quais destacou o caráter diferenciador e a qualidade, tendo mostrado o caminho para novas oportunidades na sua cidade.


Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.