Correio do Minho

Braga,

- +
Artur Jorge: “O meu objectivo é sempre dar o melhor para vencer”
Escuteiros reunidos em Viana do Castelo para receber a Luz da Paz de Belém

Artur Jorge: “O meu objectivo é sempre dar o melhor para vencer”

Santa Casa de Vila Verde celebra Natal

Artur Jorge: “O meu objectivo é sempre dar o melhor para vencer”

Desporto

2023-09-24 às 06h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Artur Jorge não tem dúvidas que o duelo desta noite, com o Boavista, vai ser complicado, mas aponta à conquista de um bom resultado, algo que procura que a equipa consiga sempre.

Citação

A postos para lutar pelo regresso aos triunfos, numa recepção ao Boavista, equipa que o treinador Artur Jorge considera estar moralizada pelos resultados que tem vindo a conquistar e que afirma ser perigosa.
“Animicamente está confiante, está a jogar bom futebol, com vitórias claras e temos de ter atenção ao coletivo. É uma equipa que tem dinâmica e considero-a extremamente perigosa. Vamos defrontar uma boa equipa, que está a fazer um arranque muito bom, tenho gostado de ver e seguramente será um desafio grande e importante. Acredito que o resultado do primeiro jogo [vitória contra o Benfica] deu um ânimo ao Boavista e que permitiu andar em primeiro lugar, com confiança, com motivação em alta. Será um jogo bastante difícil para nós”, afirmou o técnico do Sporting Clube de Braga, na conferência de imprensa de antevisão à partida desta noite, a contar para a sexta jornada da I Liga e que tem início marcado para as 20.30 horas.
O técnico está à espera de uma partida complicada, perante um adversário difícil, mas afirma que apenas quer que a sua equipa se apresente “à imagem do último jogo”.
“A nossa preparação vai sempre no sentido de não só o onze escolhido, mas também a parte estratégica, para sermos capazes de ganhar o jogo, porque é isso que define o desempenho, mas também o de ter em conta o que o adversário pode fazer. Temos de ter esses dois dados e contrariar um adversário difícil. O que espero é um Sp. Braga à imagem do último jogo”, referiu o treinador, acrescentando que não espera “respostas” da sua equipa, mas sim “equilíbrio”: “não tenho usado a palavra ‘resposta’ no meu discurso, acredito mais no equilíbrio, na coerência e na consistência das exibições. Sou o primeiro a não estar satisfeito por termos perdido já dois jogos [no que diz respeito à I Liga], mas isso não me cria desânimo no que a equipa pode fazer e pode dar”.
Artur Jorge disse ainda não estar satisfeito com os resultados, mas lembrou que há ainda muito para crescer. “Não chega só dizer que se está cá, que se é líder da equipa, o amar o clube não chega, é preciso competência. Quando falo na consistência do projeto, falo em dois terceiros lugares, uma final da Taça de Portugal, um play-off da Liga dos Campeões 100 por cento vencedor, um apuramento para a fase de grupos da Champions. São cerca de 70 jogos. Estamos satisfeitos com o momento?”, finalizou o treinador.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho