Correio do Minho

Braga,

- +
Artur Jorge: “O caminho é procurar voltar a ganhar com serenidade e equilíbrio”
Investimento de mais de 3 ME na habitação

Artur Jorge: “O caminho é procurar voltar a ganhar com serenidade e equilíbrio”

XIII Festival de S. João: Mais um grandioso sucesso

Artur Jorge: “O caminho é procurar voltar a ganhar com serenidade e equilíbrio”

Desporto

2023-02-05 às 06h00

Redacção Redacção

Em antevisão à 19.ª jornada da Liga Portugal o timoneiro Artur Jorge realçou que o objectivo é voltar a vencer e ainda acrescentou que tem confiança para o jogo de hoje alimentada pelos seus jogadores e pelos adeptos que apoiam a equipa.

Citação

Artur Jorge, treinador do SC Braga, está confiante para o dérbi minhoto que vai ser disputado hoje às 15.30 horas. O timoneiro espera, assim, o regresso dos guerreiros às vitórias, já na receção ao FC Famalicão.
Apesar de admitir que os minhotos foram inferiores aos leões, Artur Jorge apelou à “serenidade e equilíbrio”. Assim, retirou importância à goleada sofrida na jornada passada, afirmando que foram três pontos perdidos e não mais.
O treinador dos guerreiros aproveitou este momento de antevisão para destacar o papel de Tiago Sá e Castro que “manifestaram perante o grupo a sua confiança, determinação e ambição”. Para Artur Jorge tais pa- lavras “é sinal de um grupo muito unido, que quer ganhar e não se vai deixar abater pelo que quer que seja”.

Artur Jorge espera uma FC Famalicão mais forte do que o da primeira volta que perdeu 3-0 no seu reduto. Elogiou o adversário e treinador esperando melhorias “na forma como joga e como se reforçou neste mercado”.
Depois de ser bastante questionado sobre o sistema adoptado na última jornada pela primeira vez nesta época o timoneiro esclareceu que o esquema de três centrais é para ser eficiente. No entanto, o resultado obtido não demonstrou o que pretendia, mas realçou que a sua equipa está preparada.

Quanto às expectativas sobre a sua equipa afirmou que “são colocadas sobre o que tem sido o desempenho, estamos em terceiro lugar e penso que são ajustadas perante a capacidade e competência da equipa”. Assim, esclareceu que não estão mais altas do que o que o SC Braga consegue alcançar.
No fim da antevisão esclareceu que não foram em busca de um substituto para Vitinha pois perceberam que “temos alternativa para podermos continuar a ser competitivos” e que hoje vão entrar em campo para vencer.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho