Correio do Minho

Braga,

- +
Apurados os vencedores do Concurso de Natal ‘Montra Mágica’
Gaitán de volta para o dérbi; médio Castro ainda de fora

Apurados os vencedores do Concurso de Natal ‘Montra Mágica’

“Política de proximidade” é aposta do executivo bracarense rumo ao desenvolvimento

Apurados os vencedores do Concurso de Natal ‘Montra Mágica’

Vale do Ave

2021-01-15 às 20h02

Redacção Redacção

júri do concurso que avaliou, nos termos das normas de participação, a originalidade/criatividade, a iluminação, a adequação ao tema e a harmonia/estética do conjunto, reuniu esta semana, tendo apurado os três primeiros classificados de um total de 19 concorrentes.

A montra da loja ‘Flores S. Miguel – Flores e Decoração’ é a grande vencedora do Concurso de Natal ‘Montra Mágica’ organizado pela Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, na época natalícia, que teve como finalidade a dinamização do comércio local. Ao primeiro classificado será entregue o prémio pecuniário no montante de 1.000 euros.

Em segundo lugar classificou-se a montra do estabelecimento ‘Água na Boca’ à qual será entregue o prémio no valor de 800 euros e em terceiro lugar a montra do ‘Café/Restaurante Cabeceirense’ que receberá 700 euros.

O júri do concurso que avaliou, nos termos das normas de participação, a originalidade/criatividade, a iluminação, a adequação ao tema e a harmonia/estética do conjunto, reuniu esta semana, tendo apurado os três primeiros classificados de um total de 19 concorrentes.

Para além destes prémios atribuídos pelo júri, o público pôde também eleger a sua montra preferida através da colocação ‘Gosto’ nas fotografias disponíveis na página facebook ‘VisitCabeceiras’. Deste modo, e de acordo com as normas do Concurso de Natal ‘Montra Mágica’, o 4.º Prémio (jantar para quatro pessoas) foi atribuído à montra ‘Água na Boca’ que obteve “521 Gostos”, enquanto o 5.º Prémio (jantar para duas pessoas) foi atribuído à montra ‘Cantinho das Letras’ que alcançou os “491 Gostos”.

Os prémios serão entregues aos vencedores no próximo dia 22 de janeiro.

De referir que esta iniciativa se insere no âmbito do Programa Municipal de Apoio à Fileira Turística e enquadra-se no Eixo 3 - Ação 3.1 referente ao programa de apoio ao comércio local.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho