Escuteiros portugueses distinguidos com o Prémio Cidadão Europeu
2021-01-24 às 06h00
António Salvador compareceu na sala de imprensa para disparar críticas à arbitragem, inconformado também com a derrota e ainda pela forma como os leões festejaram no final da partida.
Visivelmente agastado com a derrota que a equipa acabara de sofrer, António Salvador falou aos jornalistas na sala de imprensa do Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, para dar conta da sua indignação em relação à arbitragem de Tiago Martins.
“O meu treinador não pode cá estar. Acho que é justo vir aqui dar os parabéns aos jogadores do SC Braga pelo jogo que fizeram e pelo carácter e ambição que demonstraram neste jogo”, começou por analisar o líder máximos dos bracarenses, que prosseguiu.
“O jogo começou com duas grandes equipas e viram que tudo fizemos para vencer o jogo. O campo na primeira parte estava muit complicado, mas na segunda melhorou. Sabíamos que era um jogo que iria ser decidido no detalhe, mas é pena que tenha sido decidido, não nos detalhes das duas equipas que jogaram futebol, mas sim da terceira equipa. Como todos vimos, o golo começa numa falta que não existiu”, lamentou, antes de lançar nova indirecta.
“É com grande satisfação e orgulho que vejo que o SC Braga demonstrou dentro de campo a grande equipa que tem e é também com grande satisfação que vejo o Sporting festejar tanto as vitórias sobre o nosso clube. Sentem-se pequenos ao lado do nosso clube”, apontou Salvador.
Já quanto aos momentos de alguma tensão entre Rui Casaca e Frederico Varandas, após o final, na tribuna de honra, Salvador desvalorizou o incidente.
“Não aconteceu nada de mais. Na vida, temos de saber perder e ganhar. Quando não sabemos ganhar, as coisas não correm muito bem, mas é algo que é para ultrapassar”, comentou, antes de se preparar para abandonar a sala de imprensa, no preciso momento em que voltou a ser interpelado pelos jornalistas.
“Como é possível numa final, uma equipa de arbitragem expulsar os treinadores sem, sequer, os advertir? É de um tom inacreditável chegar ao banco, sem que sequer haja uma advertência”, criticou Salvador, que voltou a reforçar os parabéns para os jogadores e todo o staff do clube.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário