Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
António Gomes lidera nova direcção do Hospital da Misericórdia de Vila Verde
O direito a ter a “sua” biblioteca

António Gomes lidera nova direcção do Hospital da Misericórdia de Vila Verde

Alunos do 8.º e 9.º anos ‘dão vida’ ao projecto-piloto MAPeAr

António Gomes lidera nova direcção do Hospital da Misericórdia de Vila Verde

Cávado

2020-09-24 às 06h00

Marta Amaral Caldeira Marta Amaral Caldeira

O cirurgião e especialista em gastroenterologia, António Gomes, lidera a direcção clínica do Hospital de Vila Verde, tendo na sua equipa os médicos Célio Antunes e Raquel Gonçalves. Hospital aumenta capacidade cirúrgica e trata ‘doenças de sangue’.

O cirurgião e especialista em gastroenterologia, António Gomes lidera a nova direcção do Hospital da Misericórdia de Vila Verde, sendo acompanhado pelos directores adjuntos, Célio Antunes, médico anestesista e Raquel Gonçalves, também especialista em gastroenterologia.
A unidade hospitalar vilaverdense acabou de apresentar a nova direcção clínica, após deliberação da mesa administrativa, destacando que António Gomes “é um cirurgião de destaque, não só regional, mas também a nível nacional”.
A cerimónia de tomada de posse decorreu recentemente na sala de reuniões do Hospital da Misericórdia de Vila Verde na presença do provedor e director, Bento Morais.

A instituição fala na nomeação de uma equipa “que vem dar muito prestígio ao Hospital de Vila Verde e muita segurança ao doente, sendo a sua maior preocupação e razão assumir-se efectivamente como um ‘amigo do doente’”.
Simultaneamente, o Hospital da Misericórdia de Vila Verde dá a conhecer o aumento da capacidade do bloco operatório com uma nova sala de cirurgia, aumentando, desta forma, a respectiva capacidade de resposta no que concerne à realização de cirurgias.
Mas não só. Na senda de “servir ainda melhor o doente”, refere a instituição, o Hospital da Misericórdia de Vila Verde integra também a especialidade de ‘doenças de sangue’ no seu quadro clínico e serviços de saúde, “contribuindo para uma maior resposta a todos os utentes que precisam de um tratamento sanguíneo”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho