Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Aniversário da Íris Inclusiva comemorado na Foz do Rio Minho
Albergue de Peregrinos da Recoleta ganha extensão

Aniversário da Íris Inclusiva comemorado na Foz do Rio Minho

Jovem de 17 anos morre atropelado na A3

Aniversário da Íris Inclusiva comemorado na Foz do Rio Minho

Alto Minho

2019-07-23 às 18h04

Redacção Redacção

Os participantes foram acompanhados por diversos profissionais desta força de segurança, que proporcionou a experimentação de alguns recursos utilizados pela Polícia Marítima no quadro das suas competências

No passado dia 20 de Julho, a Íris Inclusiva celebrou o seu 10.º aniversário na Foz do Rio Minho, em parceria com o Comando Local da Polícia Marítima de Caminha.

No período da manhã, os participantes foram acompanhados por diversos profissionais desta força de segurança, que proporcionou a experimentação de alguns recursos utilizados pela Polícia Marítima no quadro das suas competências e a tomada de contacto com o trabalho diariamente desenvolvido em prol da preservação da regularidade das actividades marítimas e da segurança e direitos dos cidadãos. O Instituto de Socorro a Náufragos, organismo integrado na estrutura da Direção-Geral da Autoridade Marítima, marcou também presença, possibilitando a todos o contacto com os meios de salvamento e até a simulação de uma situação de afogamento e da forma de actuação nessa circunstância.

Foi uma manhã repleta de aprendizagens e experiências, num registo apelativo para os sentidos, desfrutado plenamente por todos os que tiveram o privilégio de viver os ricos momentos proporcionados pela fantástica equipa liderada pelo Senhor Comandante Pedro Costa, a quem sentidamente apresentamos público agradecimento pela forma generosa e empenhada como fomos acolhidos, numa demonstração de efectivo Serviço à Comunidade!

A actividade prosseguiu, pela tarde fora, com piquenique e recreação na Mata do Camarido, num saudável convívio que juntou clientes, famílias, colaboradores, sócios e amigos da Associação. O nosso agradecimento ao Município de Caminha pelo apoio logístico prestado.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.