Correio do Minho

Braga,

- +
Animação de Natal ‘chama’ visitas ao centro de Famalicão
Fumeiro de Montalegre “quer dar o salto” para hotéis e restaurantes

Animação de Natal ‘chama’ visitas ao centro de Famalicão

Mundial de Maratonas de 2022 e Museu na agenda do Náutico de Ponte de Lima

Animação de Natal ‘chama’ visitas ao centro de Famalicão

Vale do Ave

2019-12-02 às 06h00

Patrícia Sousa Patrícia Sousa

Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal de Famalicão, inaugurou, ontem, a árvore de Natal. Festa contou com espectáculo multimédia.

Passavam 15 minutos das 17 horas de ontem quando a árvore de Natal e as ruas da cidade se iluminaram. O povo não faltou ao espectáculo multimédia, aceitando o convite do Município de Famalicão que tem “a ambição de ir mais longe e colocar a fasquia mais alta para cada famalicense transporte para a sua vida aquilo que é a dinâmica concelhia”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Paulo Cunha.
Presente num “momento importante” para todos, já que o mês de Dezembro, que ontem começou, “está tradicionalmente ligado” ao Natal, Paulo Cunha admitiu que a aposta numa programação natalícia é “um sinal claro daquilo que é o Natal cheio de luz, alegria, magia e momentos fortes e reconfortantes que interpelem e motivam para as dinâmicas do Natal e que os famalicenses venham ao centro de Vila Nova de Famalicão inspirar-se”.

Sob o slogan Vila Nova de Famalicão é o ‘Lugar do Natal’, este ano a novidade é a Praça da Alimentação, junto ao edifício da Fundação Cupertino de Miranda. “Há alguns anos ouvíamos falar de mercados de Natal só em cidades europeias. Hoje, felizmente, Famalicão tem o seu mercado de Natal, que se destaca pela diversidade e qualidade de cada proposta”, assegurou o autarca, admitindo que a praça ali instalada surge com o objectivo de “criar condições” para as pessoas estarem no centro da cidade.
A campanha promovida pela autarquia e pela Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Famalicão é materializada através de um vasto programa de actividades que decorre até 5 de Janeiro.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.