Correio do Minho

Braga, sexta-feira

Andebol: Arsenal da Devesa recebe Boa Hora em jogo da manutenção
Nanotecnologia e nova economia em debate no 10.º aniversário do INL

Andebol: Arsenal da Devesa recebe Boa Hora em jogo da manutenção

Feira de Antiguidades de Prado vai reunir meia centena de expositores

Desporto

2018-05-15 às 06h00

Rui Serapicos

Hoje às 21 horas, no Pavilhão Flávio Sá Leite, o Arsenal da Devesa mede forças com o Boa Hora em jogo na luta pela manutenção no Andebol 1.

O Arsenal da Devesa recebe o Boa Hora, hoje às 21 horas, no Pavilhão Flávio Sá Leite, em jogo a contar para a 11.ª jornada do Grupo B da fase final do campeonato nacional Andebol 1.
Os arsenalistas, à entrada para esta 11.ª de 14 jornadas, têm 40 pontos, o que significa que estão 6 pontos acima do AC Fafe, que é penúltimo, com 34. Embora depois desta fiquem a faltar mais três jornadas, com 3 pontos por vitória, como também o clube derrotado soma um ponto, são 6 pontos a diferença a disputar.

É um jogo que pode decidir a questão da manutenção, comentou, em declarações ao Correio do Minho, o director do clube bracarense, Carlos Saraiva.
Em termos matemáticos, a nossa permanência na I Divisão ainda está por resolver, mas em termos práticos podemos considerar que já está, adiantou aquele responsável, salientando que os clubes que estão abaixo de nós vão jogar entre si e, por isso, vão necessariamente perder pontos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.