Correio do Minho

Braga, terça-feira

Ana Bacalhau ao vivo no Theatro Circo apresenta em ‘Nome Próprio’
Trincão brilha na vitória de Portugal frente à Noruega na estreia do Europeu Sub-19

Ana Bacalhau ao vivo no Theatro Circo apresenta em ‘Nome Próprio’

Dia do Autarca mostra união das freguesias de Vila Nova de Famalicão

Braga

2018-06-22 às 09h06

Redacção

Hoje à noite a vocalista dos Deolinda sobe ao palco do Theatro Circo para apresentar o primeiro álbum a solo, ‘Nome Próprio’. Ana Bacalhau inspirou-se em Fausto e António Variações.

Ana Bacalhau, vocalista dos Deolinda, sobe ao palco, hoje, no Theatro Circo, para apresentar o seu primeiro registo discográfico a solo. ‘Nome Próprio” é o título do aguardado álbum, editado em Outubro de 2017 e assinala, para alegria da sua autêntica legião de fãs, a estreia a solo de uma das mais aclamadas intérpretes portuguesas.
Ana Bacalhau prepara-se agora para transportar as novas canções para o palco, com a energia e entrega que se lhe conhecem, prometendo uma extensa digressão que vai passar por todo o país.

Neste novo trabalho discográfico, apresentado hoje a partir das 21.30 horas, contou com a participação de Nuno Figueiredo, Jorge Cruz, Nuno Prata, Janeiro, Miguel Araújo, Márcia, Francisca Cortesão, Capicua, entre outros, mas revelou durante o concerto que duas das inspirações para este primeiro trabalho a solo foram Fausto e António Variações, dois nomes incontornáveis da música, e cultura em geral, portuguesa.
Ao vivo, Ana Bacalhau estará acompanhada de um quarteto - informalmente apelidado de As Pataniscas -, com Luís Figueiredo (teclados), Luís Peixoto (cavaquinho, bouzouki, banjo), Zé Pedro Leitão (contrabaixo, baixo) e Alexandre Frazão (bateria, percussão).
Os ingressos a 15 euros (Cartão Quadrilátero: 7,5 euros) estão disponíveis em www.theatrocirco.bol.pt, na bilheteira do Theatro Circo, lojas Fnac e estações CTT aderentes.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.