Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Ambiente de cortar à faca em Vizela
Noite solidária renova esperança do Centro Novais e Sousa

Ambiente de cortar à faca em Vizela

Significado e relevância dos Caminhos de Santiago em debate no II Fórum Peregrino

Ambiente de cortar à faca em Vizela

Desporto

2024-04-15 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Carro do treinador foi vandalizado e a SAD repudiou o ataque “praticado covardemente”. Tudo isto em vésperas de um importantíssimo jogo com o Chaves na luta pela ‘sobrevivência’, que arranca às 20.15 horas desta segunda-feira.

Citação

O Vizela tem hoje uma verdadeira final na luta pela permanência - os minhotos, no penúltimo lugar com 21 pontos, recebem o lanterna-vermelha Chaves, que tem 19 pontos, a partir das 20.15 horas, no fecho da jornada 29 da I Liga.
O momento apela, por isso, à união geral, mas a verdade é que isso está longe de se verificar por estes dias no emblema da Rainha. Os vizelenses perderam os últimos três jogos e, na noite de anteontem, o carro do técnico Rúben de la Barrera foi vandalizado, presumivelmente por um grupo de adeptos.

Tudo terá ocorrido após a Assembleia-Geral do clube, na qual foi aprovada uma moção de censura ao director-desportivo, Toni Duvale, bem como o despedimento imediato do técnico espanhol. Uma proposta que partiu do sócio Victor Hugo Salgado, presidente do município. Ainda assim, o clube detém apenas 20 por cento do capital social da SAD, pelo que estas propostas não terão efeitos significativos, embora sejam demonstrativas da insatisfação dos associados do clube.
Na sequência do ataque à viatura, a SAD do FC Vizela emitiu uma nota de repúdio, manifestando-se “solidária com o treinador” e “lamentando ainda os contrangimentos que se criaram na preparação de um jogo tão importante”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho