Correio do Minho

Braga,

- +
AM Embalagens: mestre em balanças
Europa reconhece Equilibrium Social Circus

AM Embalagens: mestre em balanças

Câmara Municipal reforça e amplia abastecimento de água na União de Freguesias de S. Jorge e Ermelo

AM Embalagens: mestre em balanças

Economia

2021-02-02 às 08h00

Redacção Redacção

Há uma década no mercado, AM Embalagens já conquistou um lugar de destaque no sector dos equipamentos de pesagem e corte.

A AM Embalagens nasceu há cerca de uma década, em Priscos, e desde então, já conquistou um lugar de destaque no sector dos equipamentos de pesagem e corte.
Trata-se de uma empresa familiar, liderada por dois irmãos, que opera no mercado nacional e internacional, designadamente Espanha e Suíça. Futuramente, irá operar no Brasil, expandindo os mercados até terras de Vera Cruz.
“O nosso forte é o mercado das balanças e máquinas de corte para talhos e supermercados”, contou Mário Ferreira aos microfones da rádio Antena Minho numa entrevista a José Portugal. Na carteira de clientes tem grandes grupos de distribuição por todo o território nacional.
A marca distintiva desta empresa bracarense é a qualidade do produto que comercializa, que no caso das balanças trabalha com a marca italiana Zenith, que é das mais avançadas tecnologicamente e das mais antigas do mundo.
O serviço de assistência é outra mais-valia que distingue a AM Embalagens.
Com a pandemia, a empresa começou a comercializar más-caras, luvas e álcool. No âmbito da sua política de responsabilidade social, vai distribuir à delegação de Braga da Cruz Vermelha e a outras instituições da cidade vário material de higiene e protecção para ajudar a debelar as dificuldades decorrentes da pandemia da Covid-19.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho