Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Alunos do pré-escolar e 1.º ciclo assistem a concerto didáctico
Povoenses bebem água de qualidade reconhecida

Alunos do pré-escolar e 1.º ciclo assistem a concerto didáctico

Feira Anual de Sta. Catarina em Celorico de Basto

Alunos do pré-escolar e 1.º ciclo assistem a concerto didáctico

Braga

2019-10-16 às 09h15

Redacção Redacção

Município de Braga, em parceria com o Conservatório Bomfim, promoveu concerto didáctico, dedicado aos alunos do pré-escolar e 1.º ciclo. Espectáculo integra programa ‘Música ao Centro’.

No âmbito do programa ‘Música ao Centro’, o Município de Braga, em parceria com o Conservatório Bomfim, promoveu um Concerto Didáctico protagonizado pela ‘Metro Big Band’. Estes concertos, dirigidos aos alunos do pré-escolar e do 1.º ciclo, prolongam-se até dia 24 deste mês.
Assim, na próxima sexta-feira, a partir das 11.30 horas, sobe ao palco ‘Zé Carioca Viaja pelo Brasil’, sendo que na segunda-feira, às 10 e às 11.30 horas é a vez do espectáculo ‘Tu és especial’, estando ainda agendado para o dia 24 de Outubro, ‘O Lago dos Cisnes’ com actuações às 10 e às 11.30 horas.

Entretanto, no âmbito do mesmo programa, a Sala do Capítulo do Mosteiro de Tibães acolheu um concerto do CAUM - Coro Académico da Universidade do Minho.
Durante todo o mês de Outubro, a propósito da celebração do Dia Mundial da Música, o Município de Braga volta a promover o evento ‘Música ao Centro’.
Este programa pretende proporcionar aos bracarenses e a todos quantos nos visitam um vasto e ecléctico programa cultural e musical em jardins, praças, salões e palcos da cidade.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.