Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Alimentação saudável é a aposta do ‘T. Sana Salão de Chá e Confeitaria’
Hyundai apresentou os pilotos que vão fazer brilhar ainda mais as terras de Fafe

Alimentação saudável é a aposta do ‘T. Sana Salão de Chá e Confeitaria’

Coronavírus obriga a cancelar visitas de estudo ao estrangeiro

Alimentação saudável é a aposta do ‘T. Sana Salão de Chá e Confeitaria’

Economia

2020-01-11 às 08h03

Redacção Redacção

Localizado no vale de Lamaçães, de portas abertas há cerca de três meses, o ‘T. Sana Salão de Chá e Confeitaria’ alia um ambiente familiar tranquilo e refeições ligeiras feitas à base de produtos saudáveis.

Uma meia de leite, uma panqueca com fruta e sumo do dia, é a proposta do ‘T.Sana Salão de Chá e Confeitaria’, para quem pretender tomar o pequeno almoço, durante o mês de Janeiro, no âmbito da iniciativa ‘Amigos do Café’. O evento é promovido pela Associação Comercial de Braga em parceria com o jornal ‘Correio do Minho’ e a Rádio ‘Antena Minho (106 FM).
“É um pequeno almoço onde temos tudo que nós precisamos- Temos a fruta, temos o café e temos os hidratos de carbono que precisamos”, afirmou Marta Pereira, uma das proprietárias, juntamente com a irmã Juliana Pereira.
O ‘menu’ é servido de segunda-feira a sábado, entre as 8 e as 11 horas, durante o mês de Janeiro.

O ‘T Sanas Salão de Chá e Confeitaria’ aposta ainda nas refeições ligeiras e saudáveis. “Temos cuidados com a alimentação. Tentamos aglutinar alimentos vegan, sem glúten e com pouco açúcar”, disse Marta Pereira. O mesmo se passa em relação à doçaria “As pessoas procuram os bolos com pouco açúcar ou vegan. Temos o cuidado de reduzir ao açúcar”, explicou Juliana Pereira, O bolo de cacau sem glúten, o bolo vegan de chocolate e mármore, o bolo de coco vegan e o bolo de noz estão entre os produtos mais procurados pela clientela.

Deixa o teu comentário

Últimas Economia

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.