Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Alameda Maria da Fonte e Rua das Verdosas ganham mais lugares estacionamento
Vizela integra Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude

Alameda Maria da Fonte e Rua das Verdosas ganham mais lugares estacionamento

Obras de ampliação dos balneários do Celeirós no valor de 280 mil euros inauguradas

Alameda Maria da Fonte e Rua das Verdosas ganham mais lugares estacionamento

Braga

2021-06-19 às 06h00

Redacção Redacção

O município de Braga está a proceder ao reordenamento da área de estacionamento na Alameda Maria da Fonte e na Rua das Verdosas, na freguesia de São Victor. O vereador do Espaço Público, João Rodrigues, garante que vão ser criados mais lugares.

A área de estacionamento da Alameda Maria da Fonte e a Rua das Verdosas, na freguesia de São Victor está a ser reordenada pelo Município de Braga. Esta intervenção em zona residencial, situada nas proximidades do Hospital de Braga, consiste ainda no alargamento do espaço de estacionamento, que passará a disponibilizar mais lugares.
João Rodrigues, vereador das Obras Municipais e Espaço Público da Câmara Municipal de Braga, explica que além da criação de novas baías de estacionamento, a autarquia bracarense vai também proceder no âmbito desta intervenção à respectiva remarcação dos lugares existentes, à marcação dos eixos da via e, em alguns locais, à reorganização dos sentidos de trânsito.
“Depois de vários pedidos dos moradores e também da parte da Junta de Freguesia de São Victor, os serviços municipais procederam a um estudo prévio que culminará com esta intervenção”, indica o vereador responsável pelo Espaço Público da cidade de Braga.
João Rodrigues sublinha ainda que o Município tem procurado colmatar a falta de estacionamento existente um pouco por toda a cidade.
“Actualmente, muitas famílias têm mais que um carro por fogo habitacional e os locais para estacionamento não foram pensados para essa realidade. Por outro lado, há famílias que nem sequer dispõem de um lugar de garagem”, frisou.
O vereador João Rodrigues garante, ainda, aos bracarenses que “a autarquia bracarense tem estado atenta a esta realidade e tentado corresponder aos anseios dos moradores sempre que isso é possível”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho