Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Al Wahda insiste em Sá Pinto
António Variações nasce todos os dias…

Al Wahda insiste em Sá Pinto

Sector têxtil tem ambição mas pede reformas

Al Wahda insiste em Sá Pinto

Desporto

2019-10-08 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Clube dos Emirados Árabes Unidos volta à carga depois de já em Maio ter tentado contratar o actual técnico do SC Braga. Em cima da mesa estará um contrato de 4 milhões de euros, durante dois anos.

O Al Wahda, clube dos Emirados Árabes Unidos, está novamente determinado a contratar Ricardo Sá Pinto, depois de ver recusada a primeira investida, no último mês de Maio.
Ao actual técnico do SC Braga terá já chegado uma proposta de dois anos de contrato com o clube árabe, com um vencimento global na ordem dos quatro milhões de euros.
O maior entrave às intenções dos responsáveis do Al Wahda poderá estar nas negociações com a SAD bracarense, que aquando da contratação de Sá Pinto blindou o técnico com uma cláusula de rescisão de cerca de três milhões de euros.

O desempenho da equipa na Liga Europa, prova na qual soma cinco vitórias e um empate, fizeram aumentar o interesse do clube oriental que já em Maio, quando Sá Pinto deixara o Légia de Varsóvia na liderança da liga polaca, tinha demonstrado vontade em contar com os seus préstimos. Circula até a informação de que Carlos López, ex-jogador de Sá Pinto no Légia e actualmente ao serviço do Al Wahda, teria contado maravilhas do seu antigo treinador aos responsáveis do emblema árabe, reforçando a vontade destes em avançar para a sua contratação.
Ainda assim, não parece crível que Salvador ceda nesta altura da época.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.