Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Al Wahda insiste em Sá Pinto
Filho rende tributo ao criador da vela votiva de Santa Marta de Portuzelo

Al Wahda insiste em Sá Pinto

Câmara Municipal avança com a pavimentação da Rua da Serra, em Rendufinho

Al Wahda insiste em Sá Pinto

Desporto

2019-10-08 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Clube dos Emirados Árabes Unidos volta à carga depois de já em Maio ter tentado contratar o actual técnico do SC Braga. Em cima da mesa estará um contrato de 4 milhões de euros, durante dois anos.

O Al Wahda, clube dos Emirados Árabes Unidos, está novamente determinado a contratar Ricardo Sá Pinto, depois de ver recusada a primeira investida, no último mês de Maio.
Ao actual técnico do SC Braga terá já chegado uma proposta de dois anos de contrato com o clube árabe, com um vencimento global na ordem dos quatro milhões de euros.
O maior entrave às intenções dos responsáveis do Al Wahda poderá estar nas negociações com a SAD bracarense, que aquando da contratação de Sá Pinto blindou o técnico com uma cláusula de rescisão de cerca de três milhões de euros.

O desempenho da equipa na Liga Europa, prova na qual soma cinco vitórias e um empate, fizeram aumentar o interesse do clube oriental que já em Maio, quando Sá Pinto deixara o Légia de Varsóvia na liderança da liga polaca, tinha demonstrado vontade em contar com os seus préstimos. Circula até a informação de que Carlos López, ex-jogador de Sá Pinto no Légia e actualmente ao serviço do Al Wahda, teria contado maravilhas do seu antigo treinador aos responsáveis do emblema árabe, reforçando a vontade destes em avançar para a sua contratação.
Ainda assim, não parece crível que Salvador ceda nesta altura da época.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.