Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Akuafit premiou sócios que mais brilharam
Famalicão instala hospital de retaguarda e centro de rastreio à COVID-19

Akuafit premiou sócios que mais brilharam

Torrestir reforça distribuição de bens

Akuafit premiou sócios que mais brilharam

Desporto

2020-02-13 às 08h03

Redacção Redacção

Ginásio realizou a sua habitual gala que celebrou o final de mais um ano, tendo premiado ainda os sócios que mais se destacaram em diversas categorias. Evento contou com a participação de cerca de 250 pessoas.

Em mais uma noite em que o glamour e o desporto estiveram em destaque, o ginásio Akuafit realizou mais uma edição da sua gala desportiva, que contou com a participação de cerca de 250 pessoas, numa quinta que vibrou com a animação dos convivas, mas também com o espírito de amizade, convívio e desportivo sempre demonstrado.
A V Gala Akuafit reuniu os gerentes do espaço desportivo, os funcionários e também muitos dos associados e clientes do mesmo, numa noite de celebração de todo o trabalho e dedicação que ajudam a tornar este no maior health clube de Braga.

Ao longo da gala, para além dos vários momentos de animação que se foram sucedendo, foram ainda entregues uma série de galardões, designados por Óscares, que tiveram o condão de premiar aqueles sócios que mais se destacaram e estiveram em evidência, nas mais variadas categorias, ao longo do ano de 2019, um momento de grande animação e sempre muito aguardado por todos quantos trabalham e são clientes do espaço desportivo. Assim, ao longo da noite foram sendo entregues os óscares ‘Mais Nutri’, ‘Objectivo Cumprido’, ‘Fit Junior’, ‘Fit Senior’ e ‘Mais Comprometido’. O ambiente, sempre com grande animação, ficou ainda mais quente e bem disposto com a alegria dos grandes vencedores.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho