Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Ailton: “O caminho é este”
Famalicão: Núcleo de Teatro Amador de Vermoim estreia peça de Almeida Garrett

Ailton: “O caminho é este”

Póvoa de Lanhoso: Talentos desfilam no Parque do Pontão

Desporto

2018-07-17 às 13h21

Joana Russo Belo

Ailton destaca a importância do SC Braga preparar a nova época assente em vitórias nos testes particulares. Lateral satisfeito com estilo de jogo.

Dois jogos no estágio de pré-época, duas vitórias. O SC Braga prossegue a preparação da nova temporada com confiança em alta, depois dos resultados volumosos diante aos ingleses do Hull City e Millwall FC - 4-1 e 3-0 - números que mostram uma veia ofensiva dos guerreiros e que é este o caminho para o futuro.
“Temos a sensação de dever grupo. O sinal é o de que estamos a fazer bem o nosso trabalho, temos tido uma boa preparação e as vitórias também nos dão confiança. Temos de melhorar, mas o caminho é este, confiamos nisso”, sublinhou Ailton, um dos reforços testados por Abel Ferreira no último jogo-treino, acrescentando ser importante somar triunfos, “para ganharmos confiança”.

Confessando que a adaptação à nova realidade em Braga está a correr “muito bem”, Ailton diz estar motivado pelas propostas de jogo e estratégia do técnico Abel Ferreira.
“O estilo de jogo agrada-me, é muito bom, porque a equipa é muito ofensiva, procura sempre o golo e isso vai de encontro às minhas características e estilo de jogo”, revelou o lateral brasileiro, que chegou ao SC Braga emprestado pelo VfB Stuttgart, focado a cem por cento para entrar nas opções do treinador na nova época.
“Como a equipa tem muita qualidade, sinto que também tenho de elevar a minha, não posso ficar para trás”, rematou Ailton.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.