Correio do Minho

Braga,

Agrupamento Trigal Santa Maria com projecto de alimentação saudável
Feira de Outono mobiliza ‘família’ Maconde

Agrupamento Trigal Santa Maria com projecto de alimentação saudável

EPATV: intensa pedalada ambiental pelos centros escolares de Vila Verde

As Nossas Escolas

2018-11-04 às 20h52

Redacção

Professores da Escola Básica Trigal de Santa Maria estiveram em Sabadell, Espanha, recentemente para participar em iniciativas relacionadas com o projecto Erasmus+ SUSDI - Dietas Sustentáveis.

Durante três dias os professores tiveram oportunidade de realizar diversos workshops na área de STEAM (Ciência Tecnologia Engenharia Arte e Matemática). Estes workshops tiveram como objectivo preparar mais um projecto Erasmus+ que irá decorrer no Agrupamento Trigal de Santa Maria, tendo por base a alimentação saudável e o desenvolvimento sustentável.

Este projecto em concreto tem como grande finalidade levar os alunos a perceber, de facto, a importância destes assuntos para o seu futuro.
“Foram uns dias de trabalho muito intensos, mas muito profícuos para todos intervenientes, não só do AETSM mas também das escolas parceiras de Espanha, Áustria e Eslováquia”, refere António Rocha, professor responsável e coordenador do projecto Erasmus+.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.