Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
AF Braga vence Torneio Interassociações
Reforço do número de contentores incentiva vianenses à reciclagem de papel de embrulho durante época festiva

AF Braga vence Torneio Interassociações

BC DiiD do Grupo Bernardo da Costa estabelece ordenado mínimo de 750 euros

AF Braga vence Torneio Interassociações

Desporto

2019-04-18 às 13h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

Selecção dstrital de Sub-17 venceu o Torneio Inter-associações, que se realizou em Évora. Bracarenses levaram a melhor na final diante da AF Lisboa, nas grandes penalidades, por 5-3. Percurso de excelência na prova só com vitórias.

A selecção feminina sub-17 da AF Braga conquistou o Torneio Interassociações, em Évora, após derrotar a selecção da AF Lisboa, na final, por 5-3, no desempate por grandes penalidades, depois de um jogo muito equilibrado e o empate no final dos 60 minutos.
A vitória no torneio é o culminar de um percurso de excelência da selecção bracarense na prova que decorreu, de 15 a 17 de Abril, nos campos do SL Évora, GDR Canaviais e Complexo Desportivo de Évora.
A competição arrancou em Janeiro, com a fase zonal - grupo 1, onde a seleçcão da AF Braga venceu os dois primeiros jogos: 6-0 frente à AF Viana do Castelo e 2-0 no duelo com a AF Porto.
Nos quartos-de-final da fase nacional, na segunda-feira, frente à selecção da AF Setúbal, a AF Braga venceu por 3-0, com golos de Eduarda Silva, Inês Gama e Gabriela Gonçalves.
Nas meias-finais, disputadas com AF Viseu, repetiu o resultado (3-0), com golos apontados por Inês Gama, Eduarda Silva e Inês Costa.
No duelo decisivo da final, a equipa bracarense foi mais feliz na lotaria das grandes penalidades diante da equipa de Lisboa, após o empate no marcador no final do tempo regulamentar.
Sagraram-se campeãs pela selecção distrital feminina sub-17 as seguintes atletas: SC Braga: Patricia Ferrer, Mariana Malva, Maria Eduarda, Ema Gonçalves, Isaura Machado, Manuela Filipe, Rafaela Mesquita, Inês Gama, Eduarda Silva, Diana Novais, Leonor Freitas e Inês Costa; Gil Vicente FC: Joana Matinhas e Mara Gabriela Gonçalves; Os Sandinenses: Ana Rita Machado.
Torneio contou com as selecções de Braga, Setúbal, Castelo Branco, Évora, Algarve, Guarda, Madeira, Aveiro, Lisboa, Leiria, Coimbra, Beja, Vila Real, Viseu, Santarém, Porto, Viana do Castelo e Portalegre.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.