Correio do Minho

Braga, sábado

- +
AF Braga anuncia datas dos jogos para término dos campeonatos
Está a nascer uma charca na EB 2,3 de Nogueira que vai acolher várias espécies

AF Braga anuncia datas dos jogos para término dos campeonatos

Terras de Bouro entrega candidatura da Geira Romana a Património da Humanidade

AF Braga anuncia datas dos jogos para término dos campeonatos

Desporto

2021-04-09 às 18h30

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Organismo já tem definido o agendamento das jornadas que faltam para concluir os campeonatos da Pró-Nacional, Divisão de Honra e I Divisão. Arranque a 9 de Maio e fim a 20 de Junho.

A Associação de Futebol de Braga anunciou ontem as datas para a conclusão das jornadas em falta (para o fim da 1.ª volta, já que não haverá 2.ª volta) nos campeonatos da Pró-Nacional, Divisão de Honra e I Divisão.

Assim, na Pró-Nacional, a retoma faz-se a 9 de Maio, com a realização da 7.ª jornada. A 16, 23 e 30 de Maio e também a 6 de Junho jogam-se, respectivamente, as jornadas 8, 9, 10 e 11, esta última ronda que marca então o fim da primeira fase.

Depois, a 13 e 20 de Junho jogam-se os duelos de apuramento de campeão, entre os primeiros classificados das séries A e B.

No que toca à Divisão de Honra, esta vai jogar-se ininterruptamente nos fins-de-semana entre os dias 9 de Maio e 13 de Junho, que vão compactar as jornadas 5, 6, 7, 8, 9, 10 e 11 do referido campeonato. Destaque para a 9.ª jornada desta Divisão de Honra, que se vai realizar a meio da semana, concretamente no dia 3 de Junho.

Já em relação à I Divisão, que também vai arrancar a 9 de Maio, com a realização da 7.ª jornada, o calendário estende-se com as rondas 8, 9 e 10 nos dias 16, 23 e 30 de Maio, respectivamente, à imagem da Pró-Nacional.

Também não haverá jogos neste campeonato no dia 3 de Junho (apenas da Divisão de Honra), com a calendarização a prosseguir de forma normal, embora aqui se joguem as jornadas 12 e 13, das séries A, B e C nos fins de semana de 13 e 20 de Junho.

No comunicado da Associação destaca-se ainda o facto de os jogos em atraso dos vários campeonatos virem a ser jogados durante a semana, preferencial- mente às quartas feiras.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho