Correio do Minho

Braga,

- +
Adeptos arsenalistas com confiança na vitória
Crianças preservam o espírito rusgueiro

Adeptos arsenalistas com confiança na vitória

Município avança no imediato com intervenções superiores a 3 ME na área da habitação

Adeptos arsenalistas com confiança na vitória

Desporto

2023-10-03 às 09h30

Fábio Moreira Fábio Moreira

Família braguista apresenta-se com clara confiança nas capacidades da equipa e adeptos acreditam que, desta vez, o Braga pode trazer a vitória.

Citação

Derrubar o muro de Berlin não é uma tarefa fácil, mas os adeptos arsenalistas mostram ter os índices de confiança a 110 por cento nas capacidades dos Guerreiros do Minho.
Exemplo perfeito dessa confiança são Maria Eugénia e Paula Monteiro, duas adeptas dos bracarenses que viajaram para a Alemanha para apoiar a equipa. As duas adeptas acreditam que o Braga vai ter motivos para sorrir em Berlim.
“No ano passado, o jogo na Alemanha não correu muito bem. Contudo, este ano estamos confiantes que vai correr melhor. É certo que o Braga vai ganhar. Temos total confiança nas capacidades dos jogadores. Nós perdemos no ano passado, mas podíamos ter saído de lá com a vitória e vamos provar isso neste jogo”, salientaram Maria Eugénia e Paula Monteiro.
E se olharmos para o momento de forma de cada uma das equuipas, a verdade é q ue os Guerreiros do Minho apresentam-se em melhores condições que os germânicos. Esse é um factor que contribui para a confiança dos adeptos arsenalistas.
“Se formos a ver os últimos jogos, o Braga está num melhor momento de forma. Nós vencemos os últimos dois jogos, enquanto que eles perderam os últimos. Eu acredito que isso traz mais confiança à equipa e posso garantir que a nós, adeptos, faz-nos acreditar que é possível sair com uma vitória”, frisaram as adeptas arsenalistas.
Nem mesmo as fragilidades defensivas que os comandados de Artur Jorge têm evidenciado parecem abalar a confiança dos adeptos , contentes com a produção ofensiva.
“A equipa também revelado algumas fragilidades na defesa, sofrendo muitos golos. Contudo, não sentimos que esse registo abale a nossa confiança na equipa. O Braga já provou que o adversário pode marcar dois ou três golos, porque nós vamos marcar quatro. Quando assim é, está tudo bem”, confessaram as duas adeptas dos arsenalistas.
Quanto a prognósticos, Paula Monteiro acredita que os minhotos vão sair da Alemanha com um triunfo de 0-1, com Ricardo Horta a marcar na recta final. Já, Maria Eugénia também acredita vitória de 1-0, mas não se interessa por quem marca o golo da vitória.
“Não interessa que marca, desde que ganhemos. Por mim, até pode ser o Matheus, ou até pode ser um auto-golo. Eu quero é festejar uma vitória do Braga”, garantiu Maria Eugénia.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho