Açaí típico do Brasil é o destaque na Tia Lu
2023-10-03 às 09h30
Família braguista apresenta-se com clara confiança nas capacidades da equipa e adeptos acreditam que, desta vez, o Braga pode trazer a vitória.
Derrubar o muro de Berlin não é uma tarefa fácil, mas os adeptos arsenalistas mostram ter os índices de confiança a 110 por cento nas capacidades dos Guerreiros do Minho.
Exemplo perfeito dessa confiança são Maria Eugénia e Paula Monteiro, duas adeptas dos bracarenses que viajaram para a Alemanha para apoiar a equipa. As duas adeptas acreditam que o Braga vai ter motivos para sorrir em Berlim.
“No ano passado, o jogo na Alemanha não correu muito bem. Contudo, este ano estamos confiantes que vai correr melhor. É certo que o Braga vai ganhar. Temos total confiança nas capacidades dos jogadores. Nós perdemos no ano passado, mas podíamos ter saído de lá com a vitória e vamos provar isso neste jogo”, salientaram Maria Eugénia e Paula Monteiro.
E se olharmos para o momento de forma de cada uma das equuipas, a verdade é q ue os Guerreiros do Minho apresentam-se em melhores condições que os germânicos. Esse é um factor que contribui para a confiança dos adeptos arsenalistas.
“Se formos a ver os últimos jogos, o Braga está num melhor momento de forma. Nós vencemos os últimos dois jogos, enquanto que eles perderam os últimos. Eu acredito que isso traz mais confiança à equipa e posso garantir que a nós, adeptos, faz-nos acreditar que é possível sair com uma vitória”, frisaram as adeptas arsenalistas.
Nem mesmo as fragilidades defensivas que os comandados de Artur Jorge têm evidenciado parecem abalar a confiança dos adeptos , contentes com a produção ofensiva.
“A equipa também revelado algumas fragilidades na defesa, sofrendo muitos golos. Contudo, não sentimos que esse registo abale a nossa confiança na equipa. O Braga já provou que o adversário pode marcar dois ou três golos, porque nós vamos marcar quatro. Quando assim é, está tudo bem”, confessaram as duas adeptas dos arsenalistas.
Quanto a prognósticos, Paula Monteiro acredita que os minhotos vão sair da Alemanha com um triunfo de 0-1, com Ricardo Horta a marcar na recta final. Já, Maria Eugénia também acredita vitória de 1-0, mas não se interessa por quem marca o golo da vitória.
“Não interessa que marca, desde que ganhemos. Por mim, até pode ser o Matheus, ou até pode ser um auto-golo. Eu quero é festejar uma vitória do Braga”, garantiu Maria Eugénia.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário