Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Adamastor Saúde & Sabor cativa com menus vegan e vegetarianos
Terras de Bouro: Projecto Pimpolho continua em 2020

Adamastor Saúde & Sabor cativa com menus vegan e vegetarianos

Câmara Municipal assina protocolos no valor global de 40 mil euros para apoiar ensino e promoção da música

Adamastor Saúde & Sabor cativa com menus vegan e vegetarianos

Economia

2019-11-04 às 08h04

Redacção Redacção

Localizado na emblemática Rua dos Biscainhos, o espaço Adamastor Saúde & Sabor cativa cada vez mais clientes com as suas propostas de menus vegan e vegetariados. O açaí - um fruto típico do Pará (Brasil) - é um dos produtos que ali pode ser provado.

Aberto há um ano na emblemática Rua dos Biscainhos, mesmo em frente ao Palácio dos Biscainhos, o espaço Adamastor serve menus vegan e vegetarianos “variados e cheios de sabor” e, pelos vistos, já conseguiu cativar os bracarenses e os visitantes, sobretudo os mais jovens, que, cada vez mais, procuraram estas propostas. O açaí - fruto tradicionalmente originário do Pará (Brasil) - é o produto mor da casa.
O projecto do Adamastor é um negócio familiar gerido pelo casal de brasileiros Camila Pacheco e Reinaldo que veio alargar a oferta de restaurantes vegan na cidade. Nesta ‘Tarde Gulosa’, o espaço promove o seu ‘Brownie com Açaí’, disponibilizando aos clientes dois pelo preço de um - a partir das 13 horas.
“Estamos muito felizes com a aceitação que o nosso espaço e a nossa oferta tem tido na cidade e julgo que, na verdade, já conquistámos os bracarenses, mas também os muitos visitantes que Braga recebe”, garantiu a gerente Camila Pacheco. “O nosso conceito é a opção vegan, uma proposta super saudável, porém, igualmente saborosa”, frisou a responsável, apontando para especialidades como o ‘Hambúrguer e a Coxinha Vegan’.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.