Correio do Minho

Braga, terça-feira

Acidente na A28 provoca dez feridos
Freguesia de Ferreiros já tem abastecimento de água

Acidente na A28 provoca dez feridos

Montalegre já trabalha para época tranquila

Casos do Dia

2011-12-13 às 06h00

Teresa M. Costa

Duas carrinhas que transportavam trabalhadores da zona de Ponte de Lima colidiram ontem com outras duas viaturas, na A28. Acidente causou dez feridos, dois graves.

Dez feridos, dois deles em estado grave, é o balanço de um acidente de viação ocorrido, ontem de manhã, na A28, na área da Póvoa de Varzim.
Este acidente com multivítimas obrigou a mobilizar meios de vários corpos de bombeiros, incluindo de Fão e Esposende.
Cinco vítimas tiveram de ser desencarceradas, descreveu ao ‘Correio do Minho’ fonte dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim.

O acidente ocorreu por volta das 07.30 horas, ao km 34, no sentido norte-sul e envolveu quatro veículos ligeiros.
De acordo com fonte do Destacamento de Trânsito do Porto - que registou o acidente - houve uma primeira colisão traseira envolvendo dois veículos ligeiros que ficaram imobilizados na faixa da esquerda.

Sem se aperceber do acidente duas carrinhas que transportavam trabalhadores embateram naqueles dois veículos, acrescentou aquela fonte policial.
Os feridos são todos ocupantes das duas carrinhas. Com idades entre os 38 e os 64 anos, são todos oriundos do concelho de Ponte de Lima e trabalham para uma empresa sediada na Póvoa de Varzim.

Para acorrer aos feridos, foram mobilizadas ambulâncias dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, de Vila do Conde e de Fão; a SIV de Vila do Conde e viaturas de desencarceramento dos corpos de bombeiros da Póvoa de Varzim e de Esposende, além da VMER do Hospital de Barcelos. Todos os feridos foram evacuados para o Hospital da Póvoa de Varzim.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.