Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
ACB serve pão-de-ló gigante esta tarde
Braga promove-se na Suíça

ACB serve pão-de-ló gigante esta tarde

BE propõe soluções urgentes para o ambiente

ACB serve pão-de-ló gigante esta tarde

Economia

2019-04-13 às 07h00

Redacção Redacção

Quarenta pastelarias contribuem para a iniciativa que esta tarde, pelas 17 horas, vai animar o centro da cidade: a distribuição gratuita de pão-de-ló.

Pelo terceiro ano consecutivo a Associação Comercial de Braga dinamiza a distribuição de um pão-de-ló gigante no centro da cidade de Braga. A iniciativa está agendada para as 17 horas, na Praça José Pereira Salgado (em frente ao Jardim de Santa Bárbara).

Esta iniciativa, que vai de encontro à estratégia de dinamização do centro da cidade neste tempo da Semana Santa, conta com o apoio da Câmara Municipal de Braga e da Adega de Favaios.

Esta iniciativa concretiza-se com o contributo de cerca de 40 pastelarias que vão oferecer roscas de pão-de-ló para que este seja servido, fatiado, gratuitamente, à população e aos turistas. Para acompanhar esta especialidade da doçaria regional muito apreciada no tempo pascal, será ainda servido um copo de favaíto.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.