AGERE volta a conquistar Prémio Cidade+
2025-06-17 às 17h17
Já a acontecer em Barcelos, Braga, Esposende, Terras de Bouro e Vila Verde
A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Cávado, em parceria com os seus Municípios está a desenvolver, durante o mês de junho, mais uma ação de sensibilização no âmbito do projeto BUPI no Cávado 2.0.
Este projeto, que resulta de uma candidatura efetuada em parceria com os Municípios, tem como objetivo principal facilitar aos proprietários a identificação e o registo gratuito das suas parcelas de terrenos rústicos e mistos, contribuindo para uma gestão mais eficiente e segura do património rural da região.
Estas ações visam esclarecer dúvidas, promover o conhecimento sobre o processo de registo e incentivar os proprietários a aproveitarem esta oportunidade gratuita, que contribui para a valorização e proteção do património rural da região do Cávado.
Os respetivos Municípios disponibilizam de um Balcão de Atendimento presencial, onde os proprietários de prédios rústicos podem consultar, atualizar ou identificar as parcelas de que são titulares. Em qualquer dúvida, o cidadão pode e deve dirigir-se ou contactar o respetivo Município.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário