Barcelos foi o concelho do Minho onde se construíram mais novas casas em 2023
2023-09-05 às 17h59
No jogo da meia-final da Supertaça feminina, no passado sábado.
A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) abriu um processo de contraordenação que visa o comportamento de um responsável do Benfica contra uma futebolista do SC Braga.
“A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) instaurou um processo de contraordenação para apuramento dos factos e responsabilidades daí decorrentes”, refere a APCVD.
Em causa está o comportamento de um responsável do Benfica, ainda por identificar, que junto ao banco de suplentes da equipa lisboeta se atravessou, aparentemente de propósito, no caminho de uma jogadora do SC Braga, que acabou por cair.
As imagens referentes à meia- -final da Supertaça feminina, disputada no sábado e que as ‘águias’ venceram no desempate por grandes penalidades (3-3, 4-2), mostram um elemento, aparentemente do corpo técnico do Benfica, a dar um encontrão a uma jogadora do SC Braga.
Já ontem, a capitã arsenalista, Dolores Silva, questionou, numa ‘storie’ partilhada na rede social Instagram: “Para quê isto? Para a minha colega cair e se lesionar? Para quê? Qual a intenção disto? Provocar? Para quê? Ou também vão dizer que não houve intenção? Preocupem-se com o espectáculo dentro de campo, não queiram ser os protagonistas fora dele!”.
De acordo com a APCVD, em causa está um eventual comportamento ilícito de natureza contraordenacional para com uma das jogadoras, especificamente a infracção de “incumprimento do dever de usar de correcção, moderação e respeito”.
09 Setembro 2024
João Moutinho celebrou 38 anos e revelou novidade na carreira
09 Setembro 2024
ABC de Braga perde por quatro e falha acesso à fase de grupos
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário