Ponte de Lima apresenta loja online www.comprarlimiano.pt
2021-04-06 às 17h30
Carlos Carvalhal reconhece “dose de sorte” na vitória bracarense em Faro, mas também realça atitude dos jogadores por acreditarem até ao fim.
O treinador do SC Braga mostrou desportivismo no final da partida com o Farense e reconheceu “dose de sorte” na vitória alcançada, que permite aos Guerreiros do Minho seguir firmes na luta pelos primeiros lugares do campeonato .
“Nós olhamos para os jogos, para o caminho que temos que fazer, não olhamos tanto para o destino. São mais três pontos, já estivemos bem posicionados em 2.º lugar, em terceiro, agora estamos em quarto. Vamos ver no final em que posição terminamos, sendo que o nosso propósito foi atirar-nos para os jogos todos para tentar vencer. É isso que temos feito, na esmagadora maioria das vezes com grande qualidade e justíssimas”, afirmou o treinador do SC Braga, admitindo sem problemas a seguir: “esta, penso eu que é a primeira vitória que temos com dose de sorte. É evidente que a sorte procura-se, não cai do céu, e acreditamos até ao último segundo que podemos marcar”, referiu.
Num jogo onde foi muito melhor o resultado que a exibição, Carlos Carvalhal reconheceu ainda que o SC Braga “passou um mau bocado na segunda parte”, por força do mérito da equipa do Farense, mas realçou também que os seus jogadores “nunca deixaram de acreditar” e “acabaram por ter a dose de felicidade” no resultado. “Foi um duro golpe para o Farense, que fez muito para vencer este jogo, mas nós também o fizemos.”
“Fomos felizes hoje mas ainda bem que tivemos sorte. Muito sinceramento penso que, tirando um empate em que tivemos sorte, nunca tinhamos ganho com felicidade e aconteceu ao fim de 42 jogos até ao momento. E veio em boa hora, porque são três pontos preciosos para o clube”, frisou Carvalhal.
Sobre as razões para um jogo menos conseguido no Algarve, o treinador do SC Braga considerou que a equipa “fez uma primeira parte muito boa” onde podia “ter marcado mais golos”. Admito que tivemos felicidade na segunda parte, onde o Matheus foi muito importante para manter o resultado, mas fizemos uma primeira parte de grande nível, contra uma equipa que se fechou muito e tivemos que ser muito pacientes para circular a bola”, analisou o treinador.
15 Abril 2021
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário