Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
A eurorregião Minho-Galiza hoje em debate
Guimarães: Câmara atribui vales para dinamizar e incrementar comércio e restaurantes de todo o concelho

A eurorregião Minho-Galiza hoje em debate

Eixo Atlântico publica guia que aponta ‘Um Caminho de Futuro’

A eurorregião Minho-Galiza hoje em debate

Cávado

2020-11-20 às 06h00

Redacção Redacção

Evento online está agendado para as 15.30 horas e será transmitido em directo na rádio Antena Minho e ainda no facebook da rádio, do Jornal Correio do Minho e nos Europe Direct do Minho e de Lugo. Autarca Braga e alcadesa de Lugo entre os oradores.

É a partir das 15.30 horas de hoje que terá lugar a sessão dedicada à eurorregião Minho-Galiza, evento promovido pelo Centro de Informação Europe Direct Minho do IPCA, em parceria com o Europe Direct Lugo (Espanha), a Rádio Antena Minho e o Jornal Correio do Minho e que será transmitido nas páginas da rede social facebook das referidas entidades.
‘Multilateralismo e as Eurorregiões: que futuro’ é o tema da sessão cujo objectivo principal é demonstrar as vantagens de vivermos numa Europa sem fronteiras internas, em que ambas as partes trabalham em conjunto para potenciar os pontos fortes da Eurorregião Minho-Galiza, assim como dar voz aos cidadãos da região do Minho e promover uma maior participação cívica em actividades relacionadas com o processo de construção da União Europeia.

Ricardo Ferreira, coordenador ‘Border Focal Point’ da Comissão Europeia, Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga e presidente do Eixo Atlântico e Lara Méndez (Alcadesa de Lugo e vice-presidente do Eixo Atlântico são os oradores deste debate quem será moderado por Paulo Monteiro, director da rádio Antena Minho e do jornal Correio do Minho.
Cidadãos são convidados a participar e colocar dúvidas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho