Correio do Minho

Braga, sexta-feira

16.º Prémio ACR Roriz pontua para Taça do Minho
Feira de Antiguidades de Prado vai reunir meia centena de expositores

16.º Prémio ACR Roriz pontua para Taça do Minho

Guimarães: Parque de Skate é considerado “uma referência a nível nacional”

Desporto

2018-04-25 às 06h00

Redacção

Hoje m Roriz, Barcelos - o 16.º Grande Prémio ACR Roriz é prova pontuável para a Taça do Minho de Ciclismo de Estrada.

Pontuável para a Taça do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã realiza-se no dia 25 de Abril o 16º Prémio ACR Roriz.
Organizada pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Associação Cultural e Recreativa de Roriz, aquela que é conhecida como a Roubaix portuguesa numa alusão à clássica prova francesa, destina-se aos escalões de pupilos a juniores e decorrerá entre as 14 horas e as 18.
As provas serão realizadas em circuito fechado nos arruamentos da localidade de Roriz (concelho de Barcelos), com partida e chegada junto às instalações da Associação Cultural e Recreativa de Roriz.

O 16º Prémio ACR Roriz terá início às 14h00 com a realização das provas de destreza de pupilos/benjamins, iniciados e infantis, seguindo-se as corridas em linha dos participantes dos dois últimos escalões, informou a organização. Pelas 15h00 começará a prova em linha de juvenis, iniciando-se às 15h30 a corrida de cadetes e às 16h30 a de juniores. A cerimónia protocolar está marcada para as 18h00.
No ano passado, com a participação de mais de duas centenas de jovens atletas, a prova animou as ruas da freguesia barcelense com a realização da prova pontuável para a Taça do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã.
Autêntica festa do ciclismo jovem, contou com bastante público, numa tarde de sol, tendo-se sagrado vencedores Pedro Pinto (juniores), Pedro Silva (cadetes), Sérgio Silva e Beatriz Pereira (juvenis), João Martins e Ana Monteiro (infantis), Joaquim Moreira e Jéssica Oliveira (iniciados), Dinis Carreiras e Sofia Loução (pupilos/benjamins) e María Jesus Barros (elites femininas).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.