Correio do Minho

Braga, terça-feira

16.º Prémio ACR Roriz pontua para Taça do Minho
Guimarães: Alunos da OFICINA na meia-final do projeto JAP

16.º Prémio ACR Roriz pontua para Taça do Minho

Teatro na Feira do Cavalo em Cabeceiras

Desporto

2018-04-25 às 06h00

Redacção

Hoje m Roriz, Barcelos - o 16.º Grande Prémio ACR Roriz é prova pontuável para a Taça do Minho de Ciclismo de Estrada.

Pontuável para a Taça do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã realiza-se no dia 25 de Abril o 16º Prémio ACR Roriz.
Organizada pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Associação Cultural e Recreativa de Roriz, aquela que é conhecida como a Roubaix portuguesa numa alusão à clássica prova francesa, destina-se aos escalões de pupilos a juniores e decorrerá entre as 14 horas e as 18.
As provas serão realizadas em circuito fechado nos arruamentos da localidade de Roriz (concelho de Barcelos), com partida e chegada junto às instalações da Associação Cultural e Recreativa de Roriz.

O 16º Prémio ACR Roriz terá início às 14h00 com a realização das provas de destreza de pupilos/benjamins, iniciados e infantis, seguindo-se as corridas em linha dos participantes dos dois últimos escalões, informou a organização. Pelas 15h00 começará a prova em linha de juvenis, iniciando-se às 15h30 a corrida de cadetes e às 16h30 a de juniores. A cerimónia protocolar está marcada para as 18h00.
No ano passado, com a participação de mais de duas centenas de jovens atletas, a prova animou as ruas da freguesia barcelense com a realização da prova pontuável para a Taça do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã.
Autêntica festa do ciclismo jovem, contou com bastante público, numa tarde de sol, tendo-se sagrado vencedores Pedro Pinto (juniores), Pedro Silva (cadetes), Sérgio Silva e Beatriz Pereira (juvenis), João Martins e Ana Monteiro (infantis), Joaquim Moreira e Jéssica Oliveira (iniciados), Dinis Carreiras e Sofia Loução (pupilos/benjamins) e María Jesus Barros (elites femininas).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.