Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
12 Open de Damas Clássicas reuniu 56 praticantes em Famalicão
Banda Nova de Barroselas “assinou há 85 anos um compromisso com a cultura”

12 Open de Damas Clássicas reuniu 56 praticantes em Famalicão

Braga promove-se em feira de turismo e negócios na Suíça

12 Open de Damas Clássicas reuniu 56 praticantes em Famalicão

Desporto

2019-05-26 às 20h21

Redacção Redacção

Destaca-se o excelente ambiente e confraternização, com a realização do habitual almoço convívio onde todos os participantes receberam as tradicionais lembranças.

A Casa do Povo de Lousado, organizou o “12º Open de Damas Clássicas”, integrado no calendário nacional da Federação Portuguesa de Damas, com a presença de 56 damistas, oriundos de Lisboa, Vila do Conde, Cucujães, S. Pedro da Cova, Vizela, Mangualde, Oliveira Santa Maria, São João da Madeira, Matosinhos, Vila da Feira, Braga e Lousado. Destaque para a presença do Grande Mestre Veríssimo Dias, de Lisboa, que acabou por ser o grande vencedor desta edição. Coletivamente, o CCD S. João da Madeira, foi o vencedor, repetindo o triunfo do ano anterior.

Destaca-se o excelente ambiente e confraternização, com a realização do habitual almoço convívio onde todos os participantes receberam as tradicionais lembranças. No final, a entrega de prémios teve e presença do Professor Filipe Carvalho, em representação da Câmara Municipal, Jorge Ferreira, Presidente da Junta de Freguesia e António Gomes, tesoureiro da Junta de Freguesia.

Esta iniciativa teve o apoio da Câmara Municipal de Famalicão, Junta de Freguesia de Lousado, Continental, Afipre, Primor e Vieira de Castro.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.