Correio do Minho

Braga, sexta-feira

Voz às freguesias e suplementos especiais promovem a proximidade

As Bibliotecas e a cooperação em rede

Ideias

2017-01-03 às 06h00

Paulo Monteiro

O ano de 2017 no jornal ‘Correio do Minho’ vai ficar marcado pela proximidade com as freguesias de todo o Minho. A partir de hoje , os presidentes de juntas de freguesia vão ter o seu espaço na ‘Voz às freguesias’. Todos aqueles que queiram participar têm, numa coluna deste jornal o espaço para escreverem sobre a sua terra e dar voz às suas gentes. De terça a quinta-feira, as juntas do concelho de Braga vão começar a ‘falar’.

Nos outros dias, e dentro de muito pouco tempo, serão outras e de outros concelhos do Minho. Mas não vamos ficar por aqui. A proximidade vai ser constante ao logo deste ano. A partir da próxima semana, vamos lançar uma série de suplementos especiais sobre as freguesias do Minho. O primeiro destaque vai para o concelho de Braga seguindo outros concelhos envolvidos neste projecto. Queremos que a proximidade seja cada vez mais efectiva e queremos mostrar a todos os nossos leitores como vão as freguesias do Minho.

As suas histórias, os seus desejos. Um verdadeiro Bilhete de Identidade, agora renovado em Cartão da Freguesia. É este o desafio que lançamos para este ano. Mas vamos ainda ter mais novidades. É só seguir diariamente o jornal ‘Correio do Minho’ e ver as mudanças... não só na edição em papel, como em todas as outras plataformas em que o ‘CM’ está presente. Por isso, só tenho a desejar um feliz 2017 cheio de saúde, sucessos e... sempre na companhia do seu ‘Correio do Minho’!

Deixa o teu comentário

Últimas Ideias

14 Dezembro 2018

Amarelos há muitos...

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.