Correio do Minho

Braga, sábado

Todos pelo Sporting de Braga... Todos ao estádio

Consumidores mais habilitados a comparar comissões bancárias a partir de 1 de outubro

Ideias

2016-12-08 às 06h00

Paulo Monteiro

O Sporting de Braga joga hoje uma cartada decisiva pela sua continuidade na Liga Europa de futebol. A partir das 16 horas, recebe os ucranianos do Shakhtar Donetsk. Um adversário difícil e a quem nunca ganhou para as competições europeias. Perdeu os cinco jogos disputados até hoje. Três para a Liga Europa e dois para a Liga dos Campeões.

E, nos cinco jogos disputados, apenas marcou um golo (Wilson Eduardo). Aliás, os ‘Guerreiros do Minho’ nunca venceram nenhuma equipa ucraniana, uma vez que também efectuaram dois jogos com o Dinamo de Kiev e, em ambos, empataram.

Mas o jogo de hoje é do grau ‘mata mata’ como bem gostava de dizer Scolari. Para depender apenas de si só a vitória interessa. Quanto muito fazer o mesmo resultado que o Gent, na Turquia, frente ao Konyaspor. Hoje todos temos de ser ‘guerreiros’... equipa, treinador, dirigentes, adeptos, cidade...

Hoje temos o dever de estar com a equipa num apoio incondicional para que se escreva mais uma página dourada na história do clube. Porque, se isso acontecer todos ficamos a ganhar. Imaginem, por exemplo, na próxima ronda, uma visita do Manchester United... Tínhamos festa pela certa! E os cofres cheios de libras...

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.