Correio do Minho

Braga, quarta-feira

‘Thirty Seconds To Mars’: oferecemos bilhetes...

Por mais cultura do treino e treino baseado na ciência

Ideias

2018-09-07 às 06h00

Paulo Monteiro

Jared Leto, Sannon Leto e Tomo Milicevic fazem parte da banda mais falada no momento. São os ‘Thirty Seconds To Mars’ e vão, com toda a certeza, fazer história, em Braga, na próxima terça-feira, dia 11 de Setembro.
É esta banda norte-americana que vai ‘inaugurar’ o Forum Braga, aquela que é a segunda maior sala de espectáculos do país, e que passa a ter uma capacidade para acolher até 12 mil pessoas. Finalmente os grandes espectáculos chegam à ‘Cidade dos Arcebispos’ e esperemos que, a partir daqui, se escreva uma história diferente em termos culturais na cidade. Braga, para além de ter a segunda maior sala de espectáculos do país, prepara-se, também - e isso é mais do que fundamental - para ter um programa no panorama cultural de fazer inveja a muita gente. Grandes nomes da música podem agora actuar em Braga. Não o faziam por falta de salas capazes (o Theatro Circo, apesar de ser emblemático, histórico e ter todos outros excelentes sinónimos, não tem capacidade para receber os grandes concertos...). A partir de terça-feira tudo será diferente. A partir do dia 11 de Setembro (dia provavelmente não escolhido ao acaso) a história cultural de Braga passa a ser outra. Certamente que vamos olhar e recordar este dia como um marco importante. Um dia de festa, de alegria e de história para a cidade. E isso também é bom. É o lado positivo a funcionar... E por ser um dia histórico, o jornal Correio do Minho e a rádio Antena Minho têm bilhetes para oferecer, hoje e segunda-feira (ler página 9). Por isso, fique atento: dois dias em que para ganhar bilhetes basta fazer o que já faz diariamente: ler o jornal e ouvir a rádio!

Deixa o teu comentário

Últimas Ideias

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.