Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +

São João de Braga em contagem decrescente

Datas que não podem ser esquecidas durante todo o ano

São João de Braga em contagem decrescente

Ideias

2019-06-19 às 06h00

Paulo Monteiro Paulo Monteiro

Sábado é o grande dia do programa que o jornal Correio do Minho e a rádio Antena Minho delinearam para o São João de Braga 2019. Sábado é dia da 10.ª edição do grande festival de música do Correio do Minho e da Antena Minho que vai contar com dezenas de artistas de todos os cantos do país, com maior incidência para o Minho e de um modo particular, também, para alguns cantores brasileiros que este ano decidiram associar-se à nossa festa. Sábado vai ser um dia inesquecível, com uma programação de luxo a partir das 15 horas na Avenida Central.

Ao longo dos últimos dias nas edições do ‘Correio do Minho’ temos vindo a mostrar as entrevistas com os cantores que vão estar presentes no nosso festival. Entrevistas feitas em directo do posto móvel da rádio Antena Minho e que emite todos os dias das 8 às 18 horas do coração da cidade de Braga e até ao próximo dia 24. Uma autêntica maratona mas onde queremos mostrar, através das ondas hertzianas e das imagens no facebook, tudo o que se passa no São João de Braga, porque queremos que este seja cada vez maior e melhor.

Mas queria aproveitar, também, este ‘Bom dia’ de hoje para, em nome do grupo Arcada Nova, enviar um forte abraço ao Zé Amaro que desde a primeira hora tem estado connosco, não só nos nossos festivais como em outras iniciativas. O Zé Amaro não vai poder estar presente este ano por motivos de saúde. Sabemos que tem uma enorme força e que vai ultrapassar esta fase menos boa.
Força Zé Amaro, estamos contigo!

Deixa o teu comentário

Últimas Ideias

07 Dezembro 2019

A austeridade findou?

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.