Correio do Minho

Braga, quarta-feira

São João de Braga com três momentos CM e AM

O que nos distingue

Ideias

2018-05-18 às 06h00

Paulo Monteiro

Todos nós, nesta casa, estamos empenhados e prontos para ajudar para que este seja, mais uma vez, o melhor São João de Braga de sempre. Aliás, seguindo a tradição de longos anos.
Por isso temos para oferecer o nosso contributo: três momentos na programação das festas de São João de Braga que passam pelo festival de música da Rádio Antena Minho e do Correio do Minho. Dia 16 de Junho durante toda a tarde e início de noite dezenas de artistas vão passar pela avenida Central para mostrar os seus últimos êxitos musicais e entre estes algumas surpresas de caras bem conhecidas do nosso meio musical. O segundo momento vai para o concurso de desenhos ‘O meu São João é o de Braga’ que vai, este ano, para a sua quinta edição e onde milhares de crianças foram convidadas a desenhar sobre o São João. Este ano o Museu dos Biscainhos recebe a exposição de todos os desenhos que recebermos e os 30 melhores em três categorias serão contemplados com prémios. E o terceiro momento é o concurso de quadras de S. João, o mais antigo concurso do ‘Correio do Minho’ e que este ano tem a particularidade de só receber quadras com o recorte do jornal, incentivando, assim, os leitores a recortarem o cupão e a escreverem pelo seu punho a quadra a concurso.
Três simples momentos mas que para nós representam muito uma vez que são semanas e semanas de trabalho viradas para muitas áreas mas que no final nos deixarão, certamente, e como em anos anteriores, orgulhosamente felizes por contribuir para mais um êxito do São João de Braga.
Parabéns a toda uma grande equipa que de ano para ano contribui para que os êxitos sejam maiores!

Deixa o teu comentário

Últimas Ideias

19 Dezembro 2018

Parabéns ao IPCA

18 Dezembro 2018

O seu a seu dono!

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.