Correio do Minho

Braga, terça-feira

S. Victor 2017

Obrigado, Pedro Passos Coelho

Voz às Freguesias

2017-01-03 às 06h00

Ricardo Pereira da Silva

Inicio 2017 com o cumprimento do objetivo de voltar a partilhar algumas ideias nas páginas do Correio do Minho, ideias essas agora formuladas enquanto Presidente da Junta de Freguesia de S. Victor. Assim, endereço um agradecimento ao diretor Paulo Monteiro e à sua equipa por me permitirem falar sobre a Freguesia de S. Victor.

O início de 2017, sendo ano de eleições autárquicas, tem a particularidade de relançar o debate sobre as atuações dos agentes políticos. O que fazemos e o que deixamos por fazer, a forma como abordamos as pessoas e como os assuntos são resolvidos passam a ganhar nova importância na esfera da opinião pública. Grande parte da população acha que S. Victor tem competências resolutivas de índole variada e que, se o buraco não aparece fechado, se a luz continua fundida ou se os jardins permanecem por tratar, é uma inoperância da Junta.

De facto, não o é, dado não termos essas competências atribuídas, contudo, é certo que estamos preparados para as assumir, desde que isso contribua de forma mais profícua para o bem-estar da população. Reiteramos a nossa ideia de proximidade e de querermos melhor auscultar a população. Por isso mesmo, fomos pioneiros, a nível concelhio, em disponibilizar uma aplicação (minhafreguesia.pt), para que as pessoas possam reportar, em tempo real, os problemas existentes.

Mas porque 2017 ainda está no início, creio que ainda podemos formular desejos e o desafio que gostaria de lançar ao leitor é o de partilhar connosco os seus desejos para a freguesia de S. Victor. Pode fazê-lo a partir do nosso e-mail geral@juntasvictor.pt.

A todos os leitores e amigos, o Executivo da Freguesia de S. Victor deseja um Feliz Ano 2017.

Deixa o teu comentário

Últimas Voz às Freguesias

26 Julho 2017

O Sorriso

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.