Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Quadras e S. João

Um ciclo que se abre

Ideias

2011-06-19 às 06h00

Paulo Monteiro

O jornal ‘Correio do Minho’ e a 'Rádio de Braga - Antena Minho', tal como aconteceu no ano passado, voltam a associar-se à Comissão de Festas de S. João de Braga e apostam na promoção destas que são as maiores festas da cidade e, ao mesmo tempo, marcam o seu espaço com a realização de várias iniciativas.

Uma das grandes iniciativas viu a sua primeira fase chegar ontem ao fim. Falo do ‘Concurso de Quadras Populares de S. João’. A entrega das quadras terminou ontem e, mais uma vez, podemos falar num grande êxito desta iniciativa já que quase duplicamos o número de quadras recebidas em relação ao ano passado. Se em 2010 o número de quadras participantes rondou as 500, este ano, passaram das 900. Bastam só estes números e esta adesão para já pensarmos em apostar novamente neste concurso no próximo ano.

O concurso de quadras populares do S. João de Braga tem a sua segunda fase já marcada para terça-feira onde serão revelados os três grandes vencedores e que receberão um micro-ondas (terceiro prémio), uma máquina de lavar roupa (segundo prémio) e um frigorífico de duas portas (primeiro prémio). Todos estes prémios são da marca Bosch e oferecidos pela Cidadela Electrónica, uma das grandes empresas da cidade de Braga e a nossa grande parceira nesta iniciativa.

Os prémios serão entregues no dia seguinte, quarta-feira, o grande dia da maior iniciativa do ‘Correio do Minho’ e da 'Rádio de Braga - Antena Minho' e que está inserida na programação das Festas de S. João... o Grande Espectáculo ‘O S. João da Rádio Antena Minho e Correio do Minho’.
Neste dia vamos voltar a fazer uma grande festa com um programa de convidados muito grande e que desde a primeira hora se ofereceram para participar nesta grande iniciativa.

Devido à grande adesão de artistas foi já decidido começar a festa uma hora antes do previsto. Assim, a partir das 16 horas, vão passar pelo palco da Avenida Central de Braga... Maria Celeste e Carlos Ribeiro, Zé Amaro, Johnny Abreu, Augusto Canário, Jorge Amado, Nel Monteiro, Amigos de Sobreposta, António Albernaz, Rui Nova, Daniel Carlini, David Kaun, Élvio Santiago, Marcelo e Alex, Hélder Batista, Ana Isa, Carlos Soutelo, Vista Fina, Juliana e Sameiro, Tó Fernando e Rui Fontelas.

Mais uma vez a 'Rádio de Braga - Antena Minho' vai fazer uma maratona que começa pouco depois das três horas da tarde de quarta-feira e que terminará depois das 22 horas. Uma maratona com uma vasta equipa de reportagem para levar até si todas as emoções deste grande espectáculo das Festas do S. João de Braga e que já o ano passado contou com a presença de milhares de pessoas.

Nunca é tarde e nunca é demais voltar a falar do assunto e já sabe que está convidada(o) para marcar presença da Avenida Central neste grande espectáculo que vai ficar, certamente e mais uma vez, na memória de todos.

Claro que todos os passos serão, também, seguidos no jornal ‘Correio do Minho’ com uma vasta equipa a trabalhar para si e para lhe mostrar tudo aquilo que se passar no nosso Grande Espectáculo.

Mas as nossas iniciativas não se ficam por aqui...
Já desde segunda-feira, a Rádio de Braga - Antena Minho, tem na rua a sua equipa que durante todo o dia lhe vai dando conta do pulsar do S. João de Braga com reportagens e entrevista em directo e falando com os principais intervenientes desta grande festa.
O jornal ‘Correio do Minho’ começou ontem a dar destaque às festa do S. João de Braga com páginas especiais e que continuarão até ao próximo dia 26, último dia dos grandes acontecimentos do santo popular.

Como vê... não vão faltar notícias e iniciativas nos próximos dias.
Mais uma vez o jornal ‘Correio do Minho’ e a ‘Rádio de Braga - Antena Minho’ estão perto de si e a trabalhar para si, sempre para lhe levar o melhor das Festas do São João de Braga.
Você merece!

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.