Correio do Minho

Braga, terça-feira

Pai Natal recebeu centenas de cartas azuis, vermelhas e... verdes

Tancos: falta saber quase tudo

Ideias

2017-12-18 às 06h00

Paulo Monteiro

O Pai Natal recebeu centenas e centenas de cartas nos últimos dias e hoje prepara-se para entregar as primeiras prendas...

O Pingo Doce e o Correio do Minho voltaram a juntar- -se em mais uma acção de Natal e têm 20 prendas para oferecer às 20 crianças que ‘escreveram’ a melhor carta ao Pai Natal. Foram centenas de cartas recebidas pelo Correio no... jornal e muitas outras centenas entregues no marco do correio que existiu durante muitos dias à entrada do Pingo Doce do Braga Parque. Por isso é que dizemos que se juntou o vermelho, o azul e o verde... as cores do Pai Natal do Correio do Minho e do Pingo Doce.

Ao que sabemos as prendas vão começar a ser distribuídas hoje e com muitas surpresas. Ficamos surpreendidos por o Pai Natal ter recebido tantas cartas e com histórias, umas de encantar, outras mais tristes ou com pedidos tão simples. Segundo nos confidenciou o Pai Natal os presentes pedidos vão desde uma pequena bola de futebol até aos grande jogos. Há outras cartas onde são pedidas prendas para dar... aos pais. “Uns simples chocolatinhos” chegam. Mas há mais histórias. Muitas mais e essas vamos certamente desvendar nos próximos dias quando acompanharmos o Pai Natal na entrega das prendas.

O certo é que todos ficamos felizes por mais esta parceria e por este gesto solidário. Pelo menos 20 crianças vão ficar mais felizes. Sabemos que é pouco. Muito pouco para tantas e tantas cartas recebidas. Por isso prometemos regressar com mais iniciativas do género. É que esta encheu-nos o coração e... mal começou!

Deixa o teu comentário

Últimas Ideias

23 Outubro 2018

Caminho perigoso

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.