Correio do Minho

Braga, quinta-feira

O Sorriso

Europass 2.0

Voz às Freguesias

2017-07-26 às 06h00

José Afonso

Mais uma vez tenho o prazer de dar o meu contributo à minha região, cumprimento todos os leitores do Jornal Correio do Minho e em especial aos da União de Freguesias de Arentim e Cunha.
O sorriso é uma forma de expressar a nossa alegria e agradecimento.
Sinto que temos uma população alegre e bem-disposta. É certo que existem dias que nos sentimos em baixo, mas isso faz parte da nossa vida. Temos sim que saber lidar com as situações menos agradáveis que nos aparecem no nosso dia-a-dia.

Resolver um problema de cada vez é a receita ideal para o sucesso, não adianta fugir aos problemas. Quando nos aparece um problema há que os enfrentar, só assim conseguiremos um sorriso.
Um conselho:
Viver um dia de cada vez e dar um passo de cada vez, faz de nós pessoas mais seguras. Assim temos sempre a certeza que o que fazemos vai dar origem a um sorriso.
Vamo-nos ajudar uns aos outros, porque assim podemos fazer com que outros sorriam e nós ficamos felizes porque fizemos alguém sorrir.
Cumprimentos a todos, uma porta sempre aberta.

Deixa o teu comentário

Últimas Voz às Freguesias

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.