Correio do Minho

Braga, segunda-feira

O que fazemos...

Uma ideia de humano sem história e sem pensamento?

Voz às Freguesias

2017-02-15 às 06h00

José Afonso

Aproveito esta oportunidade para dar os parabéns ao ‘Correio do Minho’, pela iniciativa, e cumprimento todos os leitores e em especial os da União de Freguesias de Arentim e Cunha.
Somos agora uma União de Freguesias e temos como lema ‘PRIMEIROS AS PESSOAS’, assim o fazemos desde que tomamos posse. Temos as duas juntas abertas e em horários alternados, para que assim os nossos habitantes sejam atendidos à hora que lhes der mais jeito.

Hoje em dia ser Presidente de Junta é uma responsabilidade enorme, mas faço-o com muito gosto e dedicação. Pensamos sempre em fazer o melhor possível, para que assim as pessoas sejam as mais beneficiadas. Somos duas freguesias que nos encontramos muito distantes da área Urbana, por isso temos sempre trabalhos redobrados.

Somos uma população humilde mas muito trabalhadora, temos por cá muitas associações o que para nós são um pilar de divulgação muito bom para mostrar a nossa cultura e dinamismo. Espero que um dia o poder central olhe de outra forma e apoie mais as freguesias, uma vez que somos nós que conhecemos melhor a realidade, somos os primeiros a ajudar e muitas vezes sem recursos. É hora das freguesias serem reconhecidas pelo seu desempenho e dedicação aos habitantes.
Cumprimentos a todos, uma porta sempre aberta!

Deixa o teu comentário

Últimas Voz às Freguesias

26 Julho 2017

O Sorriso

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.