Ensinar e Aprender História com Alma
Voz às Freguesias
2017-02-15 às 06h00
Aproveito esta oportunidade para dar os parabéns ao ‘Correio do Minho’, pela iniciativa, e cumprimento todos os leitores e em especial os da União de Freguesias de Arentim e Cunha.
Somos agora uma União de Freguesias e temos como lema ‘PRIMEIROS AS PESSOAS’, assim o fazemos desde que tomamos posse. Temos as duas juntas abertas e em horários alternados, para que assim os nossos habitantes sejam atendidos à hora que lhes der mais jeito.
Hoje em dia ser Presidente de Junta é uma responsabilidade enorme, mas faço-o com muito gosto e dedicação. Pensamos sempre em fazer o melhor possível, para que assim as pessoas sejam as mais beneficiadas. Somos duas freguesias que nos encontramos muito distantes da área Urbana, por isso temos sempre trabalhos redobrados.
Somos uma população humilde mas muito trabalhadora, temos por cá muitas associações o que para nós são um pilar de divulgação muito bom para mostrar a nossa cultura e dinamismo. Espero que um dia o poder central olhe de outra forma e apoie mais as freguesias, uma vez que somos nós que conhecemos melhor a realidade, somos os primeiros a ajudar e muitas vezes sem recursos. É hora das freguesias serem reconhecidas pelo seu desempenho e dedicação aos habitantes.
Cumprimentos a todos, uma porta sempre aberta!
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário