Correio do Minho

Braga, quinta-feira

O Pai Natal este ano veste-se de azul, verde e... vermelho

Saúde escolar: parceiro imprescindível das escolas de hoje

Ideias

2017-12-01 às 06h00

Paulo Monteiro

Este ano, o Pai Natal vem vestido de cores diferentes: azul, verde e... vermelho.
É isso mesmo: três bonitas cores e bem solidárias para que cerca de 20 crianças possam ter a prenda que mais desejam neste Natal.
É o regresso de uma parceria entre o Grupo Jerónimo Martins e o jornal Correio do Minho, que tinha sido interrompida há alguns anos quando a marca ainda era... Feira Nova.
Agora, o Pingo Doce e o Correio do Minho voltaram a juntar-se. O objectivo é proporcionar um Natal diferente a 20 crianças. E é tudo muito fácil... aliás, como tem vindo a ser publicado diariamente no jornal.
Se tens até 10 anos, pede a tua prenda ao Pai Natal. Basta escrever uma carta e colocá-la no marco do correio que se encontra à entrada do Hipermercado Pingo Doce Braga Parque ou então enviá-la para o jornal Correio do Minho, cuja morada podes encontrar numa das páginas do jornal.
Como vês é simples. Não custa nada e acredita que o Pai Natal vai ler todas as cartas. E mais: depois vai entregar-te a prenda que pediste. Por isso, aproveita e escreve ao Pai Natal. É evidente que este Pai Natal, que também veste as cores azul e verde, não pode dar prendas a todos mas vai fazer muitas surpresas. Ah... e hoje, dia feriado, é um excelente dia para escreveres a carta ao Pai Natal.
Aproveita. Ainda vais a tempo. Podes enviar, ou entregar a tua carta, até ao dia 11 deste mês. Quem sabe o Pai Natal não vai depois a tua casa entregar pessoalmente a tua prenda e com muitas outras surpresas...

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.